sexta-feira, 15 de maio de 2009

interesse geral

A matéria dessa semana foi sobre pedofilia, dou meus parabéns a equipe de redação do globo repórter este é um tema que deve sim ser abordado.
É intoleravel que um pai se ache no direito de abusa de sua filha, poque como ele a criou tem o dieito de ser o primeiro, o que leva uma pessoa a abusar sexalmente sua cria , aquela que ele deveria defender.É revoltante também que um advogado, profissional q faz um juramento diante do codigo de ética de trabalhar em favor da justiça, tenha coragem de defender um animal desses.
A pouco tempo aqui em Teresópolis aconteceu um seminário "TODOS CONTRA PEDOFILIA",onde esse tema foi abordado de modo bem direto.
Nossa é de assustar a crueldade desses canalhas: um tio, pai, vizinho seja quem for abusar de uma criança de 3,4 anos e um pediatra que abusa de um bebe d 10 dias de vida.
Essas pessoas naum podem ser chamadas de doentes e sim de animais. Se existe doença ela tem apenas 1% na totalidade do sentimento repulsivo que leva uma pessoa a tal ato.
Bem temos que proteger nossas crianças esnsina-las a nunca nos esconder nada e não deixar que toquem em seus orgãos íntimos. Grande parte da pedofilia no Brasil ta na Internet, por isso é essencial ficarmos de olho em nossas crianças e nos conteúdos acesados por elas. Na matéria apresentada no Globo Repórter,houve dicas , instruções de como evitar que esses monstros se aproximem de seus filhos através da Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário